logo

Em São José dos Quatro Marcos, Polícia Militar age com rapidez e detém condutor embriagado após colisão


Por Redação do Quatro Marcos Noticias

Em São José dos Quatro Marcos, Polícia Militar age com rapidez e detém condutor embriagado após colisão

Veículo em Fuga Após Manobra Perigosa Causa Caos em São José dos Quatro Marcos

Em São José dos Quatro Marcos, no último sábado (3) por volta das 17h10, a Polícia Militar respondeu a diversas denúncias sobre um veículo praticando manobras perigosas em praça pública. Ao localizar o veículo em questão, a 3ª CIA da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos com o apoio do GAP, iniciou uma perseguição, resultando na abordagem do automóvel, mesmo após uma colisão em uma mureta na esquina da Avenida São Paulo com a avenida Quatro Marcos, próximo à Safra Agropecuária.

O condutor, de 20 anos, e o passageiro, de 24 anos, tentaram fugir, mas foram detidos pela guarnição. Surpreendentemente, ambos estavam embriagados e não possuíam documentação. A polícia prestou socorro aos feridos no acidente e encaminhou o condutor embriagado para a polícia civil.

Diante dos atos imprudentes, o condutor do veículo enfrentará uma série de acusações, incluindo Direção perigosa, Direção de veículo sem CNH gerando perigo ou dano, Direção sob influência de álcool,  Lesão corporal Culposa e Danos. A ação policial evitou maiores consequências, destacando a importância do combate à imprudência no trânsito.