logo

Em São José dos Quatro Marcos, Polícia Militar desmonta ponto de tráfico e prende em fragrante jovem de 18 anos com histórico criminal, com drogas, balanças de precisão e simulacro de arma


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Em São José dos Quatro Marcos, Polícia Militar desmonta ponto de tráfico e prende em fragrante jovem de 18 anos com histórico criminal, com drogas, balanças de precisão e simulacro de arma

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30, a Polícia Militar por meio das equipes do GAP (Grupo de Apoio) e ALI (Agência Local de Inteligência) do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D’Oeste, realizou mais uma ação bem-sucedida no âmbito da Operação Tolerância Zero . A intervenção ocorreu no Centro de São José dos Quatro Marcos, culminando na prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, apontado como principal responsável pela distribuição de entorpecentes na área.

A operação resultou na completa desarticulação de um ponto de comércio ilícito de drogas, considerado estratégico. O suspeito detido já possui diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico ilícito de drogas e homicídio.

Material apreendido

Durante a ação, os policiais encontraram diversos itens relacionados ao tráfico de drogas, incluindo:

01 balança média de precisão

01 balança de mão pequena

R$ 59,80 em dinheiro

02 correntes de cor amarela

01 lata de tinta spray vermelha

03 pinos vazios

01 simulacro de arma tipo pistola Glock

01 tábua com vestígios de substância análoga à maconha

02 celulares (Samsung e Apple)

01 console PlayStation 4 de cor escura

06 jogos em mídia física para PS4

01 capa de jogo sem mídia

01 sacola contendo porções de substância análoga à maconha

Todos os materiais apreendidos, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos para os devidos procedimentos legais.

Compromisso com a segurança

A Operação Tolerância Zero tem como foco o enfrentamento direto ao tráfico de drogas, com a atuação firme das forças de segurança em regiões críticas do Estado. O sucesso da operação reforça o compromisso do 17º Batalhão e do 6º Comando Regional em garantir a ordem pública e proteger a população do oeste mato-grossense.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para a continuidade desse trabalho e podem ser feitas pelos canais oficiais da corporação.