logo

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de gestão patrimonial


Por SECOM MT

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de gestão patrimonial

Foto: Reprodução

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio das secretarias adjuntas de Patrimônio e Serviços e Escola de Governo, abriu nesta terça-feira (26.04) inscrições para três novos cursos na área de gestão patrimonial na modalidade remota. Os interessados terão até o dia 1º de maio de 2022 para se inscrever.

As qualificações têm como objetivo capacitar e orientar de forma fluida e abrangente as equipes técnicas das unidades setoriais de gerenciamento e controle das áreas de bens imóveis, bens móveis permanentes, e bens móveis de consumo. Promovendo assim uma gestão dos bens móveis mais eficiente.

Os cursos “Gestão Patrimonial – Bens Imóveis”, “Gestão Patrimonial – Bens Móveis Permanentes” e “Gestão Patrimonial – Bens Móveis de Consumo” têm como público-alvo servidores das unidades setoriais de patrimônio e servidores que ocupam cargo de chefia responsável pelo subsistema de patrimônio mobiliário de todos os órgãos e entidades que integram a estrutura do Poder Executivo de Mato Grosso.

Os cursos serão realizados entre 9 de maio e 10 de junho com carga horária de 30 horas cada. Os interessados podem se inscrever AQUI.

Mais informações pelo telefone 3613-3611.