Por Raul Valentim - Fronteira Alerta
Foto: Fronteira Alerta
Na tarde desta sexta -feira ,19 de fevereiro, compareceu a sede da 3ª Cia de São José dos Quatro Marcos, O Sr. S.R.G.S, relatando a constatação de um possível estupro ocorrido contra sua filha S.D.P.S. de 27 anos, portadora de necessidades especiais.
Conforme o pai da Vítima relatou aos policiais, ele e sua esposa nos últimos dias perceberam uma diferença no comportamento de sua filha, que apresentava sintomas característicos de gravidez.
Foi realizado um teste de farmácia, para averiguar a suspeita dos mesmos, onde foi constatado que realmente as suspeitas do casal estavam corretas, e a gravidez se confirmou, para a surpresa dos dois.
Sua filha, não tem a exata percepção dos fatos, informou que manteve relações sexuais com um Suspeito, cujo o nome não se lembra, e que tem apenas o apelido, (que não revelaremos para não atrapalhar as investigações), e que foi estuprada provavelmente dentro da casa do Suspeito, conforme ele mesma relatou aos pais.
O pai relatou que eles não sabem precisar quando e nem quantas vezes poderia ter ocorrido o abuso contra sua filha. O pai da Vítima informou ainda que o Suspeito, segundo relatou sua filha, também mora no mesmo bairro (não informaremos para preservar a família).
O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil que atuará na apuração do caso.