logo

Família vítima de roubo é amarrada com fio de energia e abandonada em matagal


Por Olhar Direto

Família vítima de roubo é amarrada com fio de energia e abandonada em matagal

Foto: Reprodução

Um homem de 60 anos, sua esposa de 53 e sua filha de 29 foram vítimas de roubo na madrugada desta terça-feira (10) no município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá). A família teve sua casa invadida por quatro homens armados, que amarraram as vítimas com fios de energia e depois as largaram em um matagal. Os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30h de ontem (10) um homem, sua esposa e sua filha foram vítimas de roubo no Bairro Jardim Braz, em Araputanga. A vítima relatou que quatro homens magros, de estatura baixa, invadiram sua residência e anunciaram o assalto. Três dos suspeitos portavam revólver e foram violentos com as vítimas.

Os homens vestiam roupas camufladas de verde, camiseta de cor vermelha e balaclava na cabeça. Os bandidos pegaram o veículo das vítimas e as colocaram no veículo, os levando para uma área rural, a cerca de 14 quilômetros de Araputanga.

A família foi então amarrada com pedaços de fios de energia e ficaram no matagal até por volta das 3h30, quando conseguiram se soltar das amarras e pedir ajuda a um senhor que mora na região.

Além do veículo os suspeitos também roubaram três aparelhos de celular e um relógio de ouro da marca Magnum. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de recuperar os itens roubados e capturar os suspeitos, mas sem sucesso. A Polícia Civil deve investigar o caso.