Por Renilso
O suspeito possui antecedentes criminais por homicídio
Um foragido da justiça com três mandados de prisão em aberto foi preso utilizando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma pessoa falecida durante uma abordagem na MT-170 em Lambari d’Oeste, nessa terça-feira (24). O suspeito possui antecedentes criminais por homicídio.
Conforme a ocorrência, a guarnição policial estava realizando um bloqueio na rodovia MT-170 para uma fiscalização de trânsito.
Ao iniciar a ação, a equipe parou um carro HB20 S que estava indo sentido à Curvelândia. Durante a abordagem, o motorista do veículo apresentou uma CNH inelegível, e durante a checagem foi possível verificar que o documento pertencia a uma pessoa declarada morta desde 17 de maio de 2022.
O suspeito apresentou diversas inconsistências de informação e o foi identificado que o veículo possuía sinais de adulteração no chassi e parabrisa.
Durante checagem da identidade verdadeira do acusado foi possível constatar três mandados de prisão preventiva. Aos policiais, ele disse que possuía antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo o boletim, as passagens do suspeito são por homicídio.
Diante disso o suspeito e o veículo foram encaminhados para delegacia para confecção do boletim de ocorrências e demais providências cabíveis.