Por Raul Valentim - Fronteira Alerta
Foto: Reprodução
A jovem teria saído correndo, e entrado no quintal de uma casa abandonada, onde caiu dentro de um poço que estava aberto.
Na noite de sábado (13), uma fatalidade em Mirassol D’Oeste, levou a vida da jovem, Myllena Lima dos Santos, de 19 anos.
Segundo relatos de uma testemunha, amigo da moça, eram por volta das 22h30, quando estavam em frente a casa da mesma, na rua 3, no bairro Jardim São Paulo.
A vítima teria saído correndo com o celular do namorado e foi em direção à rua sete.
A vitima estaria com o aparelho celular do namorado em suas mãos e que teria entrado em uma casa para se esconder, conforme informou a testemunha, a Polícia.
A testemunha viu quando a amiga entrou na casa abandonada, e ainda teria tentado alertar a mesma do perigo, pois sabia da existência do poço, naquela casa.
Infelizmente não deu tempo, e o amigo só ouviu o barulho da vitima caindo dentro do poço.
De imediato chamou os vizinho para ajudar, mas não puderam fazer nada , pois o corpo estava quase todo submerso, ficando apenas uma das pernas para fora da água.
Foi solicitado a presença dos policiais da Polícia Civil e da Politec e dos bombeiros, que compareceram ao local para a retirada do corpo e outras providências.
A Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste investiga o caso.