logo

Gefron e Força Tatica recupera veículo roubado e prende dois suspeitos


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Gefron e Força Tatica recupera veículo roubado e prende dois suspeitos

Foto: PM/MT

Um veículo roubado foi recuperado pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e Força Tatica do 6º Comando Regional. 

A ação aconteceu na sexta-feira (31.12), por volta das 23hs no município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá), durante operação Hórus/Vigia. 

Forças de Segurança avistaram um veículo Fiat Toro, de cor branca, em atitude suspeita trafegando sentido Brasil/Bolívia. Ao ser feita abordagem e checagem via Centro de Operações do Gefron, foi encontrado um B.O de Furto qualificado, que foi registrado na cidade de Campo Grande - MS. 

A Polícia realizou os procedimentos de praxe e encaminhou os suspeitos e o veículo a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião para as providências que o caso requer.

De acordo com a polícia foram presas, um homem e uma mulher. Sendo que o homem preso possui quatro passagens criminais pelo Art.180 (receptação), duas  passagens criminais pelo Art. 33 (tráfico de drogas), uma passagem criminal pelo Art. 18 (tráfico internacional de armas de fogo), e uma passagem criminal pelo Art. 288 (formação de quadrilha). Já a mulher possui passagem criminal tipificado no Art. 33 (tráfico de drogas).