logo

GEFRON neste final de semana prende suspeitos de tráfico e mulher por evasão de divisas


Por Carla Duarte - Gefron

GEFRON neste final de semana prende suspeitos de tráfico e mulher por evasão de divisas

Foto: Gefron

TRÁFICO DE DROGAS

Neste Sábado (14.11), foram detidos por policiais do Gefron,  R.P. F.,  de 27 anos e M. de F. da C., de 21 anos suspeitos de tráfico de drogas, na Zona Rural do Município de Porto Esperidião.

A equipe do oficial de operações em bloqueio polícial realizou a abordagem aos suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa NTZ - 4220, ao ser feita revista foi localizado escondido na parte interna do capacete de Renato dois invólucros de substância análoga a cloridrato de cocaína e um invólucro de substância análoga a pasta base de cocaína.

Em entrevista polícial foi informado pelos suspeitos que adquiriram a droga na Bolívia e pagaram cerca de R$ 300,00 e que revenderiam na região de Porto Esperidião.

Diante dos fatos suspeitos foram detidos encaminhados para Delegacia de Porto Esperidião.

VEICULO APREENDIDO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

Uma equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na BR 070, quando foi abordado o condutor do veículo Fiat Strada de cir prata, placa HHV - 0555.

Foi feita revista e sendo verificado indícios de adulteração no chassis, bem como no número do motor. Ainda na placa traseira estava sem o lacre. O condutor não soube informar sobre o dono do veículo. Ainda foi verificado marcas de tiros na lataria do veículo.

Diante das suspeitas o veículo juntamente com condutor foram encaminhados para Cisc de Cáceres para as providências que o caso requer.

MULHER DETIDA POR EVASÃO DE DIVISAS

Ainda foi detida na Barreira Sanitária do Indeia em Corixa, R. de O. S., de 46 anos, suspeita de evasão de divisas.

A suspeita desceu do transporte coletivo que faz linha Cáceres/ Corixa e tentou passar desapercebida pela barreira, já estava entrando em um táxi boliviano. Quando foi chamada por uma polícial, para ser feita revista.

Foi localizado na bolsa da mesma cerca de R$ 10.439,00 em dinheiro. A mesma não soube informar a origem do dinheiro.

Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para receita federal.