logo

Gefron recupera veículos roubados em São Paulo


Por https://www.tvcentrooeste.com.br

Gefron recupera veículos roubados em São Paulo

Foto: Gefron

Militares do Grupo Especial de Fronteira, o Gefron, recuperaram na tarde de ontem (02/05) dois veículos roubados no estado de São Paulo. As ocorrências distintas aconteceram na cidade de Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

A primeira ocorrência foi registrada no município de Vila Bela, por volta das 15h00min, quando em patrulhamento pela MT 199, a equipe avistou o veículo Renault Duster que trafegava sentido Brasil/Bolívia.Durante a abordagem o suspeito relatou a equipe que estaria indo para o país vizinho. Sobre o veículo ele respondeu que havia emprestado de um amigo na cidade Pontes e Lacerda. Os militares fizeram uma checagem e descobriram então um boletim de ocorrência de apropriação indébita da cidade de Santo André-SP.

Diante ao exposto suspeito e veiculo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as devidas providências que o caso requer.

A segunda situação foi registrada no município de Porto Esperidião. A equipe policial em patrulhamento pela rodovia BR 174, avistou o veículo Jeep Renegade que trafegava sentido Porto Esperidião à Pontes e Lacerda. Ao ser feita a abordagem aos suspeitos disseram à equipe que iriam para cidade de Pontes de Lacerda e que teriam pego o veículo emprestado em São Paulo-SP. Quando checaram, os policiais também descobriram um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita da cidade de Santo André-SP.

Diante do fato o veículo e suspeitos foram encaminhados para DEFRON em Cáceres-MT para as devidas providências que o caso requer.