Por Da redação
O cantor gospel Alan Richard da Silva, de 33 anos, natural de Sorocaba estado de São Paulo, canta e louva ao Senhor desde os quatro anos de idade. Atualmente, está há 9 meses morando em São José dos Quatro Marcos, mas está de malas prontas para voltar para capital São Paulo. Em São José dos Quatro Marcos edificou vidas como ministro de louvor, e lançou seu primeiro single autoral nesta terça-feira (28).
A música Grato, foi lançada através da gravadora Todah Produções, e está disponível na plataforma digital YouTube com direito a clipe.
Allan Richard fala da importância em sua vida musical de ter lançado sua primeira musica. "É um divisor de águas em meu ministério essa primeira música, já são anos anos, sonhando e projetando, mas sempre há a falta de recursos financeiros; mas graças a Deus o senhor Deus nos mandou a provisão pra gravar, e eu acredito que foi no tempo certo, aonde meu ministério já obteve um uma maturidade, e Deus permitiu e abriu portas para que eu pudesse gravar".
Allan Richard conta um pouco do processo para escrever a música. "Essa canção foi escrita a mais o menos ha uns 12 atrás. Minha família graças Deus é um celeiro músical. Eu mais meu tio compositor e cantor também, Tiago Soares sentamos na cozinha da minha vò pegamos o violão como de costumes e começamos adorar a Deus, e veio uma presença muito forte e começei a comporx, e meu tio a dedilhar o violão e saiu essa canção maravilhosa".
LETRA
Grato
Serei fiel ao rei dos Reis Senhor viverei leal ao rei Jesus
Sua morte Na Cruz
Abriu a porta do céu
Pra receber tudo que vem de Deus
Sua morte na cruz Trouxe vida pra mim
Pra receber tudo que vem de Deus
Ele me ama
Serei Serei sempre grato a ti Jesus
Halleulia - aleluia