logo

Homem é executado em plena luz do dia em Curvelandia


Por Ripa Nos Malandros

Homem é executado em plena luz do dia em Curvelandia

Ripa Nos Malandros

Já passava do meio dia, desta segunda feira, 1º de dezembro, quando a guarnição policial de Curvelândia estava atendendo a ocorrência do roubo da moto XTZ, roubada em Tangará da Serra, e recuperada na ponte do Rio Cabaçal, quando passou pelo local um caminhoneiro, informando que tinha acabado de acontecer um homicídio em Curvelândia.

Imediatamente a guarnição policial composta pelo Sgt. Benevides, Cb.Pereira e Sd. Dias, retornaram a cidade e confirmaram a denúncia, encontrando a vítima de nome Daniel Andrade de Souza, 20 anos, caído em frente a ‘Lanchonete ‘Bambú’, já em óbito.

Segundo informações de populares, vulgo ‘curiosos’, a vítima se encontrava na lanchonete bebendo com algumas pessoas, quando chegou no local, cum homem com capacete na cabeça, em seguida sacou uma arma de fogo de desferiu vários disparos contra a vítima, a queima roupa, sendo que um dos disparos atingiu a testa da vítima.

Diante da situação a guarnição PM fez o isolamento do ,local até a chegada da policia civil e perícia técnica, em seguida os policiais fizeram a apreensão do veículo Fiat Strada, placa FGZ-3763, de Taubaté SP, que estava com a vítima no momento do crime, pois o veículo tinha sido retirado do local do crime pelo irmão da vítima, onde o mesmo informou aos policiais que não sabia que não poderia retirar o veículo da cena do crime.

A policia civil já trabalha nas investigações na tentativa de encontrar o suspeito de ter cometido o homicídio, em plena luz do dia, desta segunda feira, na cidade de Curvelândia.