Por Raul Valentim - Fronteira Alerta
Por volta das 15 horas de sexta feira, 02, a Vítima R.F.S. de 36 anos, havia saído da Agência da Caixa Econômica Federal, em Mirassol D´oeste, após ter sacado um quantia em dinheiro.
Segundo consta no B.O Quando a Vítima, ao entrar em seu veiculo, a mesma foi abordada por um indivíduo, armado de um revolver, que a fez entrar no veiculo, e a conduzi-lo até ao frigorífico da cidade.
Durante o trajeto a Vítima disse ao delinquente que não conhecia bem o local, foi conduzida para uma estrada vicinal, e entraram em um canavial. Chegando ao local, o indivíduo roubou da mesma a quantia de R$ 7.790,00, que havia sacado em seguida o criminoso teria colocado a arma na cabeça da Vítima e apertado o gatilho por duas vezes. A arma falhou, e o Criminoso fugiu do local, se embrenhando no meio do canavial.
A Vítima então, bastante abalada com o fato ocorrido, e sentindo que poderia estar morta pela ação covarde do criminoso, conseguiu sair do local, e foi direto para a cidade de São José dos Quatro Marcos, onde informou o fato a Polícia Militar.
A vítima descreveu o criminoso como sendo alto, magro, de cabelos longos e amarelados, e a pele também seria amarelada. O criminoso também possui duas cicatrizes no braço direito