logo

Homem escapa da morte pela 4ª vez em Porto Esperidião


Por Raul Valentin - F. A.

Homem escapa da morte pela 4ª vez em Porto Esperidião

Foto: Fronteira Alerta

Bandidos invadem casa, atiram na porta do quarto e rouba moto de um homem em Porto Esperidião.
Este é o quarto atentado contra a vítima, que já foi alvejado em uma ocasião e também escapou da morte em outras duas.

Na noite de terça feira, 14, a Policia Militar foi acionada por volta das 23h, pela vítima A.P.B. de 25 anos, que informou que estava trancado dentro de seu quarto, e que criminosos invadiram sua casa e tentaram lhe matar, atirando por diversas vezes na porta do quarto. 

De imediato, policiais militares, policiais do GEFRON e policiais civis, foram até ao local, onde encontraram a casa com a porta da frente arrombada, e a vitima, esposa e filhos trancados dentro do quarto. 

A vítima relatou que estava assistindo TV, quando ouviu a  barulho de passos, do lado de fora de sua casa,  e logo se trancou com sua família dentro do quarto.  Em seguida a porta da sala foi arrombada, por criminosos.

Como não conseguiram arrombar a porta do quarto, onde a vítima estava acuada com sua família, os criminosos dispararam vários tiros contra a porta. Em seguida os criminosos roubaram a motocicleta Honda CG Titan de cor cinza, placa NJJ-1878, e fugiram tomando rumo ignorado. 

As vítimas não foram feridas, e o solicitante relatou que provavelmente a motocicleta seria queimada, pois o alvo não seria o roubo, e sim contra ele, como das outras três vezes que sofreu  atentados, inclusive em uma delas quando foi alvejado e foi socorrido para o hospital Regional de Cáceres. 

Este crime não foi um assalto, e como os outros, se trata de um possível acerto de contas, contra a vítima por pessoas que possivelmente estejam ligados ao crime de tráfico. 

O fato se iniciou por volta das 21h30, quando a vítima já havia percebido que pessoas estranhas estariam circulando nas proximidades de sua casa, e informou a policia, que realizou rondas pelo local, e não constatou  nenhuma anormalidade, tendo em vista que os criminosos, possivelmente se esconderam, aproveitando a escuridão das ruas próximas.

Por volta das 23h00 horas os criminosos, que segundo a vítima chegaram a pé, invadiram sua casa e praticaram o atentado contra ele  e sua família, causando muito medo a todos da casa.

No local foram recolhidos alguns projéteis, possivelmente calibre 380, conforme informou os policiais que lá estiveram. Os projeteis  serão enviados para a perícia, e ajudará nas investigações para esclarecer o caso.