Por Raul Valentin - Fronteira Alerta
Fatalidade ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 14, quando familiares e amigos, juntamente com a vítima, José Ribeiro dos Santos, de 62 anos, encontravam-se no Balneário Lago Azul, distante a cerca de 20 km de Mirassol D´oeste.
Conforme relatou a irmã da vítima que observou o seu irmão dentro do lago tendo uma crise. Avitima com auxilio de parentes e amigos foi retirado de dentro da água para receber os primeiros socorros.
A vitima já se encontrava inconsciente, e recebeu os primeiros socorros por um enfermeiro que estava no local, aonde foi realizada massagens cardíacas e outros procedimentos, na tentativa de reanima-lo, porém sem sucesso.
A vítima que é morador do bairro Bandeirantes, em Mirassol D´oeste, chegou a expelir sangue pela boca, não correspondendo aos procedimentos realizado para tentar traze-lo de volta.
O proprietário juntamente com seu filho, um funcionário e a irmã da vítima socorreram, José Ribeiro para Hospital Samuel Greve, onde foi constatado pela equipe de saúde, que a vítima já estava sem sinais vitais e infelizmente já teria ido a óbito
Segundo informações que a irmã da vítima repassou a Polícia Civil, e consta no registro do Boletim de ocorrência, que seu irmão tomava remédio controlado e sofria crises de epilepsia desde cvrinça e constantemente convulsões.
O caso que é uma lamentável fatalidade foi registrado na DP de Mirassol D´oeste.
Entramos em contato com o Balneário, onde conversamos com o Filho do Sr Irineu, de nome Fernando, que relatou que todos do Balneário lamentam profundamente o fato ocorrido e que tentaram fazer o possível, mas infelizmente não conseguiram reanimar a vítima.
Disse também que neste momento estão solidários a família da vítima neste momento de dor.