Por Popular Online
Foto: Ilustrativa
O funcionário da Coopnoroeste Edivaldo Badu Virginia da Silva, 34 anos, foi vitima de roubo na madrugada deste domingo (06), conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga.
Em depoimento a PM, a vitima relatou que estava com o carro de sua namorada, um veículo Renault Duster , de cor branca, com placas QBI-8543 e ao chegar na casa dela, localizada no centro da cidade, nas proximidades do lago azul, foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto, um deles armado, obrigaram entrar no banco traseiro e saíram em direção ao Campo do Sato, onde, de acordo com a vítima um terceiro indivíduo entrou no carro.Com medo, a vítima relatou que levantou a cabeça, pedindo para que não o matasse e recebeu um tiro na região da nuca, sendo deixado no local.
A vitima foi atendida no Hospital Geral e Maternidade Araputanga, onde prestou depoimento a polícia e posteriormente foi encaminhada para Cáceres. Conforme informações médicas o mesmo passa bem, mas teve muita sorte de não ter morrido no local.
Além do veículo, foi roubado uma mochila com materiais de trabalho e um celular funcional da empresa onde trabalha.