logo

Igreja Presbiteriana Renovada de Quatro Marcos realiza evento gospel


Por Prof. Emerson Miler

Igreja Presbiteriana Renovada de Quatro Marcos realiza evento gospel

Na noite do dia 09 de novembro a Igreja Presbiteriana Renovada de São José dos Quatro Marcos realizou o 10º Louvorzão Gospel, com o tema Jovens na Contramão do Mundo.

O evento foi promovido pela equipe de jovens da IPR sob o comando de seus líderes, o casal Jaqueline da Silva e Adenildo dos Santos os quais se esmeraram em promover um evento cristão de qualidade não só do ponto de vista estético, mas também espiritual.

Segundo Jaqueline, foram dias intensos de muita preparação em que todos se desdobraram para que o Louvorzão pudesse de fato superar as edições anteriores do evento e levar a palavra de Deus a um número ainda maior de pessoas.

O evento foi abrilhantado por um número expressivo de pessoas não só de nossa cidade, mas de caravanas vindas de Porto Esperidião, Araputanga, Mirassol D´Oeste, Caramujo, Campo Verde e Comodoro.

O Pastor Luís Fernando da Silva, responsável pela IPR de Quatro Marcos, ressaltou a importância do evento cristão que teve como prioridade evangelizar vidas e trazer em especial o público jovem à presença de Deus. Estamos apenas cumprindo o “ide” de Jesus e levando a sua palavra a todos aqueles de que dela necessitam – destacou o líder espiritual.

Para o pastor, o Louvorzão já faz parte do calendário de festividades da igreja e o êxito do resultado do evento em 2013 deixou toda a igreja bastante feliz pela maneira com que todos os participantes se envolveram e se permitiram estar em comunhão uns com os outros adorando a Deus.

A Igreja Presbiteriana está localizada na Avenida Mato Grosso, nº 528, no centro de Quatro Marcos – com cultos às terças, sábados e domingos, a partir das 19h30min.