Por Da redação com informações do Fronteira
Dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram afogados na manhã deste domingo (27), no rio Cabaçal, em uma localidade conhecida como Carretão, distante a 25 km do município de Curvelândia.
De acordo com o site Fronteira Alerta, as duas crianças participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto brincavam com um terceiro irmão de 12 anos, em um lugar considerado raso; porem não imaginaram que bem próximo existia um trecho de aproximadamente 30 metros, aonde a profundidade chega a 3 metros, sendo então sucumbidos pelas aguas do rio.
Uma testemunhas disse ao site Fronteira Alerta que com ajuda de outra pessoa ainda conseguiu salvar uma das três crianças; o maior de 12 anos; e logo depois com a ajuda de um gancho e uma corda retirou uma outra criança de 7 anos, que ainda apresentava sinais vitais. As pessoas presentes ainda tentaram reanimar a vitima com massagem cardíaca; mas infelizmente a criança veio a óbito.
De acordo com informações do Fronteira Alerta, o Corpo de Bombeiros compareceu até o local e realizou os trabalhos de buscas da terceira criança de 5 anos, que estava desaparecida nas aguas do rio Cabaçal. Após uns 30 minutos de buscas, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino que estava já sem vida.
Os corpos das duas crianças foram levados para o IML, onde exames serão realizados, para posterior liberação à família.