logo

Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogadas no Rio cabaçal


Por Da redação com informações do Fronteira

Irmãos de 5 e 7 anos  morrem afogadas no Rio cabaçal

Foto: Fronteira Alerta

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram afogados na manhã deste domingo (27), no rio Cabaçal, em uma localidade conhecida como Carretão, distante a 25 km do município de Curvelândia.

De acordo com o site Fronteira Alerta, as duas crianças participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto brincavam com um terceiro irmão de 12 anos, em um lugar considerado raso; porem não imaginaram que bem próximo existia um trecho de aproximadamente 30 metros, aonde a profundidade chega a 3 metros, sendo então sucumbidos pelas aguas do rio.

Uma  testemunhas disse ao site Fronteira Alerta que com ajuda de outra pessoa ainda conseguiu salvar uma das três crianças; o maior de 12 anos;  e logo depois  com a ajuda de um gancho e uma corda  retirou uma outra criança de 7 anos, que ainda apresentava sinais vitais. As pessoas presentes ainda tentaram reanimar a vitima com massagem cardíaca; mas infelizmente a criança veio a óbito.

          

De acordo com informações do Fronteira Alerta,  o  Corpo de Bombeiros  compareceu até o local e realizou os trabalhos de buscas da terceira  criança de 5 anos,  que estava desaparecida nas aguas do rio Cabaçal.  Após uns 30 minutos  de buscas, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros  localizou o corpo do menino que estava  já sem vida.

Os corpos das duas crianças foram levados para o IML, onde exames serão realizados, para posterior liberação à família.