Por Raul Valentim - Fronteira Alerta
Foto: Divulgação
O fato ocorreu na noite de sexta feira (12), por volta das 19h30, na rua 2, no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou que um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo, após um acidente de trânsito.
Os policiais foram até ao local, onde foram informados por testemunhas, que a vítima Mayck Camilo da Silva, de 19 anos, morador do Bairro Alto da Boa Vista, já havia sido socorrido por populares e encaminhado ao hospital Samuel Greve. Os policiais souberam ainda que o suspeito seria um homem identificado como " Malandro", que fugiu do local após o crime.
Uma testemunha revelou que após o acidente envolvendo duas motos, um condutor estava exaltado, e entrou em luta corporal, com o outra pessoa. O motivo seria que o Suspeito queria receber a todo custo, o prejuízo causado com o acidente.
Após algum tempo, " Malandro” deixou o local, avisando que iria em sua casa buscar um revolver". A vitima que não teria nada haver com o pega pra capar, foi até ao local, dando carona ao pai do outro motorista envolvido no acidente. Neste momento, o suspeito retornou, ainda muito exaltado, querendo receber o conserto, e gritando muito e esbravejando. Neste infeliz momento, a vítima Mayck, decidiu intervir, e foi surpreendido pela ação violenta do suspeito " Malandro". O suspeito sacou um revolver e atingiu a vítima no abdômen, que foi ferida mortalmente.
Mayck foi socorrido e levado para o Hospital Samuel Greve, e foi a óbito durante os primeiros atendimentos.
O jovem Mayck era muito querido na cidade, e possuia muitos amigos, que choram sua morte.
O suspeito encontra-se foragido. e a Polícia investiga o caso.