Por Claudia Lima
Depois de décadas de 'empurrão com a barriga', o juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, Antônio Carlos Pereira de Souza Junior, que preside a comissão de assuntos fundiários deu mais um passo importante, nesta ultima quarta-feira (16), em uma audiencia publica para a regularização fundiária do bairro Jardim Rondon.
Em uma audiência bastante esclarecedora sobre o assunto, o magistrado e os membros da Comissão de Regularização Fundiária, o agrimensor José augusto Rossi e o advogado Dr. Rafael Herrera , explicaram passo-a-passo sobre a situação fundiária atual do bairro Jardim Rondon e sanaram dúvidas dos interessados que participaram da audiência.
A legítima e atuação do Juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, juntamente com toda Comissão de Assuntos Fundiários, e em especial a colaboração importante do agrimensor José augusto Rossi e do advogado Dr. Rafael Herrera, no acompanhamento dos problemas fundiário tem dado aos moradores do bairro Jardim Rondon uma nova luz na solução do problema de regularização de suas casas.
O juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, Antônio Carlos Pereira de Souza Junior, destacou também a importância da colaboração da população no processo de regularização fundiária. “Os moradores serão os principais beneficiados, mas é necessário que eles colaborem, recebendo os técnicos da Prefeitura e facilitando o acesso a informações sobre cada imóvel”, disse o magistrado.
O morador do bairro Jardim Rondon, Davi ‘eletricista ‘elogiou o trabalho realizado pelo comissão. Segundo Davi, a audiência deu uma segurança para os moradores do bairro em ter seus lotes regularizados.
Varias autoridades participaram da audiência: os vereadores Renilso Senhorinho, José Olímpio de Melo, Roberto Moura; a chefe de gabinete da prefeitura Rosângela Aparecida Correa, e o secretário de fazenda José Carlos Neves.