logo

MAIS DE 100 VAGAS: Prefeitura de Porto Esperidião - MT anuncia teste seletivo


Por Da redação com assessoria

MAIS DE 100 VAGAS: Prefeitura de Porto Esperidião - MT anuncia teste seletivo

Foto: Reprodução

A cidade Mato-Grossense de Porto Esperidião, por meio da Prefeitura Municipal anunciou o edital de processo seletivo n.º 001/2017, objetivando à contratação, em caráter temporário, de mais de 100 profissionais nas funções de Professor e Motorista. Os candidatos aptos habilitados irão atuar em jornadas de 25 e 40 horas semanais, fazendo jus a salário de até R$ 1.864,27.

Os interessados deverão se inscrever do dia 10 a 18 de janeiro de 2018, somente em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h, (no último dia as inscrições serão realizadas somente até 11 horas) nas dependências da Secretaria Municipal de Educação.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos originais acompanhado de cópia:

Certificado de conclusão de escolaridade conforme exigência do cargo, expedido pelo órgão competente;
Cédula oficial de Identidade/RG;
C.P.F.;
Título de eleitor;
Comprovante de residência atualizado;
Reservista (masculino).

Este seletivo consistirá de provas escritas, práticas e títulos e terá sua validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade das partes. As provas escritas serão realizadas na Escola Estadual 13 de Maio, situada à Rua Ramão Lara Franco, 492 – Centro, na data provável de 4 de fevereiro de 2018, com início às 8h e término às 11h para todos os cargos. 

Edital

http://www.portoesperidiao.mt.gov.br//fotos_downloads/82.pdf