logo

Morador de Mirassol é preso em operação integrada da polícia com 63 quilos de pasta base


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Morador de Mirassol é preso em operação integrada da polícia com 63 quilos de pasta base

Foto: Fronteira Alerta

Uma ocorrência em conjunto entre GEFRON, PF e PRF, resultou em duas grandes apreensões de drogas.
O Grupamento Especializado de Fronteira (GEFRON), a Policia Federal e a Policia Rodoviária Federal prenderam na tarde desta quarta feira na cidade de Nova Mutum um veiculo F-1000 de placa HPE 3390, que era conduzido J. G. G. (39 anos), nas averiguações o mesmo confessou estar levando cerca de 65 kg de Pasta Base de Cocaína.
 
Durante o deslocamento dos policias em direção a Cáceres na cidade de Rosário Oeste, se depararam com o veiculo HD20 da Hyundai em posto de gasolina, como placa de Uberlândia, os policias realizaram averiguações e checagem de rotina, notando o nervosismo do condutor, fizeram uma busca mais minuciosa e acharam o “mocó” local onde os traficantes costuma acondicionar os invólucros de drogas, tentando driblar as forças policiais.
 
Quem conduzia o veiculo Hd20 Placa PVJ 4946, era o morador de Mirassol D’ Oeste, D. G. R. (32 anos), em seu veículo estavam acondicionados em dois mocós cerca de 63 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína e dois invólucros de Cloridrato, droga mais concentrada e com alto valor de revenda. Os policias fizeram a retiradas dos invólucros acondicionados nos fundos falsos dos veículos, com a experiência e muito treinamento os policias retiraram peça a peça da grande quantidade de entorpecentes acondicionada nos veículos.