logo

Moretto destina maquinários e insumos para associações e prefeituras da região Oeste


Por Por Assessoria

Moretto destina maquinários e insumos para associações e prefeituras da região Oeste

Foto: Reprodução

Associações e prefeituras receberam maquinários que vão auxiliar a agricultura familiar e também a manutenção de estradas.

Associações e prefeituras da região Oeste receberam maquinários e insumos do Governo do Estado, por indicação do deputado estadual Valmir Moretto. A entrega aconteceu na Arena pantanal, no dia (25) de março.

As entregas buscam fortalecer a agricultura familiar, além de dar manutenção nas estradas, potencializando o escoamento da produção agrícola e facilitando o ir e vir da população na região.

“Isso é benefício para os homens e mulheres do campo, que acordam cedo para produzir o sustento de suas famílias. Outra questão são as máquinas, que conservam nossas estradas, facilitando o ir e vir da segurança, da saúde, da educação e de todos que necessitam”, destaca Valmir Moretto.

ENTREGAS

COMODORO: A Associação Vale do Guaporé – Nova Fronteira, recebeu um kit completo de maquinário com pá-carregadeira, retroescavadeira e motoniveladora.

“Obrigado Valmir Moretto por nos receber e dar o apoio. Hoje um sonho está se tornando realidade, essas máquinas vão ajudar a recuperar trechos críticos de nossas estradas”, disse o presidente da associação, Valério Barrachini.

APLO: A associação dos Produtores de Leite da Região Oeste (Aplo) recebeu 32 ordenhadeiras, 14 tanques resfriadores de 500 litros de leite e 2 tanques de mil litros. O material será entregue aos associados.

“Agradeço o Governo do Estado e o deputado Valmir Moretto. Antes os produtores eram esquecidos, mas hoje estão sendo olhados”, afirma o presidente da Aplo, Luciano Rodrigues.

VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE: A Comprovi (Cooperativa dos Produtores de Leite) recebeu um caminhão com tanque resfriador, com capacidade para transportar 9 mil litros de leite.

“Agradeço grandemente o apoio do deputado Moretto, pois esse caminhão beneficiar o dia a dia dos produtores. A cooperativa tem 290 associados e todos são gratos”, afirma Patrick Adriano, presidente da cooperativa.

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS: Um trator novinho foi destinado para a agricultura familiar. O prefeito Jamis Silva agradeceu o empenho do parlamentar na ação.

“Moretto é um cara que sempre nos ajuda bastante. Agradeço por estar incentivando e acreditando na agricultura familiar do nosso município”, ressalta o prefeito.

CAMPOS DE JÚLIO: O município recebeu uma motoniveladora nova, para ajudar na manutenção de estradas. 
“Agradeço de coração o Governo e o Moretto, por estar sempre olhando as nossas necessidades e sou muito grato por isso”, afirma o prefeito Irineu Parmeggiani.

NOVA LACERDA: O município onde Moretto foi prefeito por dois mandatos também recebeu uma motoniveladora nova. Esse é o 4º maquinário que é destinado ao município nesta gestão.

“Sempre falo que nós temos que ter representantes para conseguir grandes coisas para o nosso município e por isso somos gratos ao deputado Valmir Moretto”, disse o prefeito Uilson Linguiça.

CONQUISTA D’OESTE: Um caminhão zero km também foi encaminhado para Conquista D’Oeste. O veículo será direcionado para atendimento a produção agrícola familiar da cidade.

“Agradeço essa brilhante iniciativa em prol da agricultura familiar do nosso município. Esse é um marco em nossa história”, disse a prefeita Maria Lúcia.