logo

Morre vítima de infarto “Carlão Bioquimico” professor da FQM


Por Claudia Lima

Morre vítima de infarto “Carlão Bioquimico” professor da FQM

O professor  da Faculdade Quatro Marcos (FQM) e comerciante, Carlos Alberto Alves de Lima, 43 anos, faleceu na  manhã  de hoje (10) vítima de infarto.

Segundo  relatos de Silmara,  técnica em enfermagem do Hospital Dr. Guilherme Cardoso  “ele pediu que aferíssemos sua pressão, o que fizemos de imediato, minutos após  veio a cair no corredor do hospital, encaminhamos   a sala de cirurgia, os médicos fizeram o possível para reanimá-lo,  mas não resistiu e foi a óbito.

“Carlão Bioquímico” como era chamado era muito querido pelos  alunos e amigos, foi um dos  professores pioneiros a ingressar na  FQM,  logo após a sua criação.  Era também um defensor veemente das causas sociais, fazendo exames  laboratoriais  gratuitos as pessoas menos favorecidas.  Idealista, ele defendia com pulso firme  a sua maneira de pensar e agir, sempre pensando o melhor  para a  cidade e região.

Claudinei Samagaio “Pancada”,  lamentou a morte do companheiro, “ Carlão era amigo particular, mas não só amigo meu, amigo de todos. Carlão era  uma pessoa  simples,  gente da gente. Com certeza irá fazer muita falta.”

Fernando Cezar Espelho “Boga”,   teceu  palavras de carinho e conforto a familia   do amigo Carlão.  “Será   uma perca enorme pra nós e  principalmente para a família. Carlão, Queira ou não queira, foi uma pessoa  que ajudou de mais na questão da faculdade.  Carlão era u ma pessoa muito  bem vista pela sociedade, com certeza iremos sentir muita falta.” Finalizou.

 

Velório

O corpo de Carlos Alberto  está sendo velado na Casa de Velório  em Quatro Marcos.