logo

Mulher aciona a PM por estar sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu inquilino


Por Da redação com assessoria

Mulher aciona a PM por estar sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu inquilino

Foto: Reprodução

No local, ela contou aos policiais ter sofrido violência sexual e agredida com socos no peito, no sábado (1º.08). Além de várias ameaças de morte que vem sofrendo caso denunciasse

Policiais militares do 2º Pelotão de Rio Branco (a 356 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta segunda-feira (03.08), um homem por estupro, cárcere privado e agressão, no bairro Vila Maria.

A vítima, uma senhora, pediu ajuda via 190 alegando estar sendo mantida em cárcere privado pelo seu inquilino. No local, ela contou aos policiais ter sofrido violência sexual e agredida com socos no peito, no sábado (1º). Além de várias ameaças de morte que vem sofrendo caso denunciasse.

O homem foi detido e não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.