logo

Mulher e um motorista de Uber são presos por tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Mulher e um motorista de Uber são presos por tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Foto: PM/MT

Uma mulher, de 23 anos e um motorista de Uber, de 42 anos foram presos nesta quinta feira (29), em São José dos Quatro Marcos. 

 O veículo foi interceptado em uma barreira realizada pela  Policia Militar e equipe do GAP na MT 175, na entrada de São José dos Quatro Marcos. 

Barreira montada pela 3ª Cia da PM de São José dos Quatro Marcos

 Dentro do veiculo Hyundai HB 20s 1.6, além do motorista estava uma mulher no banco de trás. A policia realizou  busca veicular e encontrou dentro de uma bolsa infantil 14 porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína totalizando aproximadamente (770 gramas) de entorpecente. A Policia solicitou apoio de policial feminina que realizou a busca e localizou com a suspeita mais uma porção de entorpecente. 

Droga encontrada em uma bolsa escolar

De acordo com o Boletim de Ocorrência a suspeita é de Mirassol D'oeste, que inclusive encontra-se respondendo processo em liberdade pelo crime também de tráfico de drogas. 

A suspeita disse a Policia que entrou em contato com o outro suspeito via aplicativo de "Uber"; porem ao ser indagada novamente a mesma relatou que tem o contato do suspeito e sempre que precisa sair pra algum lugar, solicita apoio do suposto Uber. 

Ainda segundo a Polícia o suspeito condutor do “Uber”, já fora preso em outras ocorrências de transporte de entorpecente e armas.

O homem e a mulher foram conduzidos até a 3º Cia de Polícia Militar para confecção do B.O, e encaminhados a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe sem lesão corporal.