logo

mulher salva vida do esposo que tentava se enforcar em Porto Esperidião


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

mulher salva vida do esposo que tentava se enforcar em Porto Esperidião

Foto: Ilustrativa

A mulher conseguiu cortar a corda que estava amarrada ao teto, e conseguiu salvar seu marido, da morte, em Porto Esperidião.

A tentativa de suicídio ocorreu na tarde deste domingo 10 de janeiro, quando G.C.C. de 22 anos amarrou uma corda no teto de um almoxarifado em sua residência e estava tentando suicidar, quando foi salvo por sua esposa D.F.C.S. de 25 anos.

O fato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Lenine Viegas, no bairro aeroporto. Segundo a esposa da Vitima  relatou a polícia,  seu marido havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada de sábado para domingo (do dia 9 para 10),em  sua casa. No período da manhã o mesmo teria saído para ingerir mais bebidas. 

Por volta das 14 horas,  a esposa  o encontrou cometendo o suicídio, sendo que a mesma conseguiu cortar a corda com uma faca e salva-lo.

A mesma solicitou ajuda a um homem que passava pela rua, que acionou a ambulância que prestou o atendimento ao mesmo, sendo que em seguida a vítima foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres. Segundo D.F.C.S., o estado de saúde de seu esposo é normal e afirmou ainda que o motivo pode ter sido o excesso de bebida consumida por ele, pois não houve nenhuma briga ou discussão entre o casal.