Por Raul Valentim - Fronteira Alerta
Crime teria ocorrido na quarta-feira (02), na zona rural de Glória D’Oeste.
O Fato foi descoberto após denúncia de familiares.
Na manhã desta quinta feira (03), policiais militares de Glória D’Oeste e de Porto Esperidião, acompanharam as Conselheiras Tutelares de Glória D´oeste, até uma propriedade rural, que foram atender uma denúncia de estupro, em que o Pai manteve relações sexuais com a própria Filha, de apenas 12 anos de idade. As autoridades foram até ao local, onde a família também mora, sendo que o homem de Iniciais N.S. de 36 anos, foi detido no local.
A esposa do mesmo relatou o fato que na quarta-feira (03), conseguiu saber o motivo que sua filha ( nome preservado), estava se comportando tão diferente nos últimos dias, ficando retraída, calada, com um comportamento totalmente diferente do que costumava ter.
Segundo a menina, seu pai manteve relação sexual , e não seria a primeira vez, o crime já estaria ocorrendo a quase um ano, e a mesma não revelou nada temendo pela vida de todos, devido a ameaças que sofrera, para consentir o ato do Suspeito.
Segundo a família, o suspeito teria tentado contra a própria vida, a aproximadamente quinze dias. Após se despedir e beijar os filhos, saiu de casa indo para um barracão, onde foi seguido por dois de seus filhos. Um dos filhos relatou ao F.A. que estranhou o jeito que o pai saiu de casa e decidiu chamar seu irmão para acompanha-lo, quando entrou no barracão, encontrou seu pai pendurado em uma corda, se enforcando. Os filhos conseguiram segurar o peso do corpo do próprio pai, e cortaram a corda, salvando-o da morte. O homem ainda ficou desmaiado por algum tempo até recobrar a consciência.
O suspeito não confirmou os fatos e para a polícia, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.