logo

Panelinha está fora da Taça Brasil de Futsal após três derrotas consecutivas no Pará


Por Renilson Senhorinho

Panelinha está fora da  Taça Brasil de Futsal após três derrotas consecutivas no Pará

Foto: Divulgação

A Taça Brasil de Futsal - Primeira Divisão -, que tem a cidade de Ananindeua, no Pará, como sede reuniu oito equipes que lutam pelo acesso para a Divisão Especial. Para a competição, as equipes foram divididas em duas chaves. O Grupo P1 ficou com Associação Panelinha Futebol Clube (MT), Cruzeiro Futebol Clube (RN), Paysandu (PA) e Casa de España/Helênico/Botafogo (RJ). Na outra chave, a P2, ficaram Abílio Nery (AM), Parma (PI), Constelação (RR) e Esmac/Ananindeua (PA), sediante da competição. 

A equipe do Panelinha representante do estado de MT na competição enfrentou na  primeira rodada a equipe do Paysandu (PA) e sofreu uma  esmagadora derrota  por 6 a 2..

Na  quinta-feira (31), a bola rolou pela segunda rodada da Taça Brasil, o Casa d España/Helênico/Botafogo (RJ) em duelo com o Panelinha (MT). Melhor para os cariocas, ,que venceram  por 3 a 1.

Na sexta-feira (01), em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Brasil de Futsal, A equipe do Cruzeiro/Nossa Terra, de Ceará Mirim, representante de Rio Grande do Norte, entrou em quadra e sem nenhuma cerimônia - desmanchou o Panelinha-MT, ao goleá-lo por 8 a 2.

O Panelinha deixou a competição com o orgulho de ser a primeira equipe da região Oeste de MT a participar de uma competição de nível como a Copa Brasil de Futsal.