logo

PESQUISA ELEITORAL: Deputado Valmir Moretto aparece entre os primeiros na intenção de voto


Por Por Assessoria

PESQUISA ELEITORAL: Deputado Valmir Moretto aparece entre os primeiros na intenção de voto

Foto: Reprodução

O parlamentar trabalhou exclusivamente em cidades da região Oeste, tendo trabalho consolidado em todos os municípios da faixa de fronteira.

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), aparece entre os primeiros colocados na intenção de voto, para as eleições em 2022. O parlamentar está em seu primeiro mandato e busca a reeleição. Os dados são do Instituto Percent.

Moretto afirma que trabalhou “apenas” nos municípios da região Oeste, tendo consolidado seu nome logo no primeiro mandato. O parlamentar tem serviços prestados e consolidados em todas as cidades da faixa de fronteira.

Apenas 8 dos atuais 24 deputados aparecem com mais de 0,5% das intenções de voto. Moretto pontuou 1%, ficando atrás de Janaína Riva, (4,2%); Max Russi (4,0%); Eduardo Botelho (3,1%); Nininho (2,1%) e Gilberto Cattani (1,2%) respectivamente.

Wilson Santos e Ícaro Reveles também apareceram com 1%, seguidos por Júlio Campos e Valdir Barranco, ambos om 0,6%. Os outros pré-candidatos ficaram com 0,5% ou menos na pesquisa.

O levantamento foi realizado entre os dias 01 e 06 de junho, com 812 pessoas entrevistadas em cinco regiões mato-grossenses.
A margem de erro é de 3,44%, para mais ou para menos. Pesquisa sob registro n°00632/2022