logo

PF, Gefron e Polícia Civil prende homem de 4 marcos com 96 quilos de droga


Por Por assessoria

PF, Gefron e Polícia Civil prende homem de 4 marcos com 96 quilos de droga

Wescley Gomes Longo, 31 anos , natural de São José dos Quatro Marcos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) com quase 100 quilos de cocaína em uma abordagem do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), na BR-174, entre as cidades de São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda, a 343 e 483 quilômetros de Cuiabá. Conforme informações do Gefron, o entorpecente estava escondido em um compartimento falso do encosto do banco traseiro do veículo que o rapaz viajava.

Por fim, , na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 6h,  as equipes, do Gefron e Polícia Civil. Segundo o comandante do Gefron, major PM Wankley Correa Rodrigues foram a campo e depararam-se com o veículo Fusion, de cor preta, da cidade de Cuiabá conduzido por Wescley . Que ao realizar a busca veicular, notou-se um forte odor, que ao realizar a retirada de uma caixa de som do porta-malas do veículo foi encontrado um compartimento (mocó) no encosto do banco traseiro. Que ao realizar a abertura do local foi localizado todo o entorpecente. O motorista relatou aos policiais que tinha saído de Pontes e Lacerda e levaria a droga para São Paulo. No total foram apreendidos 96 quilos de cocaína.

A equipe montou uma barreira por 12 horas, até que localizou o veículo que veio da Bolívia. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal de Cáceres, a 250 quilômetros da capital mato-grossense.