logo

Pilotos de Quatro Marcos se destacam e lideram estadual de motocross


Por Renilson Senhorinho

Pilotos de Quatro Marcos se destacam e lideram estadual de motocross

Os pilotos de Motocross de São José dos Quatro Marcos  continuam liderando o campeonato estadual de motocross promovido pela Regional Cuiabá . A Federação Mato-grossense de Motociclismo divulgou a classificação atualizada após a sétima etapa realizada no ultimo domingo ,31, na cidade de Salto do Céu. Os quatromarquenses Dadá e Lukas Arruda estão na frente  nas categorias força livre, importadas e juvenil.

Dadá o líder do estadual de motocross da Regional Cuiabá nas categorias Importada (148 pontos) e Força Livre (165 pontos), largou em primeiro nas duas categorias em que disputa, mas não obteve um bom rendimento durante a corrida devido ter levados dois “tombos”  na mesma curva, e mesmo assim garantiu presença no pódio, chegando  em quarto na categoria importada e em quinto na Força Livre.

 

Dadá cada vez mais lider das duas categorias, Força Livre e Importada

LuKas Arruda fez um bom inicio de prova, conseguindo o Holle Shot - troféu dado ao piloto que consegue liderar da largada da prova até a primeira curva, mas não obteve o mesmo rendimento até o final da prova, devido a uma falha em sua moto, mesmo assim  chegou em terceiro lugar na categoria Juvenil, liderando o estadual de motocross Regional Cuiabá com 135 pontos. 

Lukas Arruda lidera o campeonato na categoria Juvenil

Correndo pela terceira vez pela  categoria prata da casa, o novato Alex Guedes dos santos, na etapa de Salto do Céu, conseguiu, após uma largada frustrante ainda pontuar na competição. Larguei em ultimo, mas consegui chegar em quinto”, comemora.

O novato Alex chega em quinto e recebe o troféu

 

Decão chegou em quinto lugar na categoria MX3 e em sexto na categoria MX Junior.

O veterano Decão pontua e chega em mais um pódium

Arthur Arruda não teve uma boa largada e não conseguiu se recuperar  devido  ao alto numero de competidores na mesma prova, mas ainda conseguiu chegar  em oitavo na  Categoria Junior Master.