Por Mirassol Urgente
A polícia chegou até o nome de Valdeci, depois uma denúncia anônima, via 190, para o 17ª Batalhão de Policia Militar de Mirassol D’Oeste, onde foi relatado pelo denunciante que um suspeito, procurado pela justiça, estava em um local já conhecido por ela.
Após confirmação que o nacional era procurado, ao ser abordado, esse não resistiu a prisão, onde encontraram em seu poder uma faca e uma replica de arma de fogo.
Detido, Valdeci relatou aos policiais que já havia cometido diversos roubos na cidade, entre eles estabelecimentos comerciais como o mercado Liane, Exclusiva Modas e um bar próximo a Rodoviária; ainda próximo a Rodoviária, esse disse que havia roubado um transeunte.
Para surpresa dos policiais, durante a lavratura da ocorrência da prisão, no Comando da Policia Militar, compareceu ao local uma funcionaria de uma loja, que reconheceu Valdeci como o autor de um roubo no estabelecimento em que trabalha.
Aos policiais, esse disse que a técnica usada no disfarce era pintar os cabelos e/ou raspar os mesmos. Após os procedimentos na PM, ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade.