logo

PMs são emboscados em Cáceres e um deles é baleado


Por Ripa Nos Malandros

PMs são emboscados em Cáceres e um deles é baleado

Foto: Ilustrativa

Na madrugada de hoje, 23/10, por volta das 03:00Hs, o Sub. Ten. De Jesus, da policia militar, informou o CIOSP que o Sgt. Vilson (da mesma corporação), havia sido alvejado na perna, por um disparo de arma de fogo, e que o mesmo estava no quartel do corpo de bombeiros, aguardando encaminhamento ao hospital regional.
Diante das informações uma guarnição policial foi até o quartel do bombeiros, chegando lá a vítima (Sgt. Vilson), estava recebendo os primeiros atendimentos pelos bombeiros e após encaminhado até o hospital para receber cuidados médicos.

O Sub. Ten. De Jesus, conversou com a guarnição e relatou que havia recebido um informação de que haviam algumas pessoas suspeitas que tentariam roubar algumas máquinas que prestam serviços a construções de casas (minha casa minha vida), e que elas estavam em uma chácara alugada pela empresa, ali próximo a cachoeira das piraputangas e que as máquinas estavam aos seus cuidados e com isso convidou o Sgt. Vilson para irem checar a informação.

De posse das informações, ele e o Sgt. Vilson, foram pro local do fato, quando chegaram próximo a ponte avistaram um veículo Gol, de cor prata, (modelo G4), que estava estacionado na lateral, do lado direito da MT, porém com a frente sentido Cáceres e que próximo ao veículo um indivíduo acenou com as mãos, aparentando estar pedindo socorro.

Com isso, o Sub. Ten. De Jesus, parou o veículo em que estavam e ao descerem foram surpreendidos por mais 02 indivíduos de posse de armas de fogo que já começou a disparar contra eles, sendo que um dos disparos veio a atingir a perna do SGt. Vilson, que nesse momento os militares também revidaram, onde os suspeitos entraram no veículo Gol e se evadiram do local, sentido ao centro da cidade.

Diante disso outras viaturas foram informadas sobre o fato e realizaram várias diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, porém não conseguiram.

Uma das guarnições foram até o hospital e conversaram com a vítima, Sgt. Vilson, onde ele informou que foi a convite do Sub. Ten. De Jesus, verificar a informação de que as máquinas estariam prestes a serem roubadas e com isso aconteceu o fato.

Á partir de agora a policia civil investiga o caso.