Por Da redação com PJC
A Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, através do Delegado Dr Matheus Prates com apoio da Regional de Cáceres, e equipes policiais de Araputanga e São José dos Quatro Marcos realizaram uma operação com o objetivo de esclarecer crimes ocorridos na cidade de Mirassol d’Oeste e fornecer respostas à sociedade. Como resultado da operação, 10 indivíduos foram apresentados, incluindo duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato brutal de Breno Henrique de Oliveira, ocorrido na terça-feira (31) no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol do Oeste.
Policiais Civis de Mirassol d'Oeste, São José dos Quatro Marcos e da Regional de Cáceres uniram esforços em uma série de diligências desde a manhã de terça-feira, localizando os suspeitos, bem como as armas e o veículo envolvido no crime.
Na terça-feira, a polícia obteve informações cruciais sobre o crime e, na mesma noite conseguiu apreender um dos suspeitos, que estava hospitalizado no Hospital Regional de Cáceres com lesões causadas por golpes de canivete infligidos pela vítima antes de seu falecimento. A Polícia prosseguiu com as buscas e, na manhã de quarta-feira (01), prendeu o segundo suspeito em São José dos Quatro Marcos. Nessa operação, foram apreendidas três armas, incluindo duas de calibre 9 milímetros e uma de calibre .380, bem como várias munições de diferentes calibres e aproximadamente 200 porções de substâncias entorpecentes, como maconha, cocaína e massa base.
Segundo informações da polícia, o segundo suspeito confessou o crime e revelou ser da capital Cuiabá, vindo a Mirassol d'Oeste com a intenção de cometer o crime. Além disso, as armas apreendidas serão submetidas à perícia, pois existem acusações de que podem ter sido utilizadas em outros homicídios em Mirassol D’Oeste e na região.
A operação da Polícia Civil também resultou no fechamento de três pontos de venda de drogas, culminando na condução de 10 pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.