logo

Polícia Civil fecha mais uma 'boca de fumo' em Mirassol


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Polícia Civil fecha mais uma 'boca de fumo' em Mirassol

Foto: Fronteira Alerta

Suspeito foi preso em flagrante, após ter vendido entorpecentes a um menor de idade

Menor  também foi apreendido e conduzido para esclarecimentos.

Na tarde de terça-feira, 19 de abril, policiais civis de Mirassol D´oeste, realizavam uma investigação, após terem recebidos informações anônimas, denunciando, m local na rua seis, no bairro jardim São Paulo. Segundo a denuncia, na casa de um indivíduo de nome Wagner, funcionava uma venda de drogas, e a movimentação de pessoas eram constante,  Diante destas informações, e a possibilidade de ser mais uma boca de fumo que funcionava a pleno vapor, os policiais intensificaram as investigações conseguindo um Mandado de Busca Domiciliar, para uma vistoria no local. 

Por volta das 17 horas, quando faziam a vigilância observaram algumas pessoas entrando e saindo, da casa do Suspeito Wagner.  Foi observado que dois jovens chegaram até a casa e pegaram algo, e em seguida saíram.  Foi observado que os jovens que estavam vestidos, um com a camisa de manga comprida de cor amarela, e o outro com a blusa listrada. Estas características foram repassadas para outra equipe, que se preparou para fazer a abordagem, sendo que um dos indivíduos, ao perceber que seria abordado, saiu correndo e conseguiu evadir do local, tomando rumo ignorado. O outro foi abordado pelos policiais que constataram que  o mesmo possuía um cigarro de maconha.

Foi constatado ainda que se tratava de um adolescente de 16 anos de iniciais W.B.R., que informou que comprou a droga na " boca do Wagner", que era o local monitorado pelos policiais.

Diante da informação e droga encontrada com o mesmo, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia  e o fato informado aos investigadores que estavam nas proximidades da casa do Suspeito W. G. B. R., de 19 anos.

Os policiais foram até ao local onde localizaram o Suspeito, que recebeu "Voz de Prisão", e foi realizado buscas no interior de sua casa, onde foi apreendido  R$ 429,00 (quatrocentos e vinte e nove Reais) em notas de vários valores.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde outras providências foram tomadas.