logo

Policia de Lambari prende casal com 5 tabletes de cocaína e 8 de maconha


Por Da redação com Assessoria

Policia de Lambari prende casal com 5 tabletes de cocaína e 8 de maconha

Foto: PM MT

Durante fiscalização de trânsito na avenida Boa Vista na cidade de Lambari a Policia Militar estava fazendo a abordagem de veículos, quando aproximou um veículo Celta Life, de cor Vermelha, com emplacamento da cidade vizinha de  Rio Branco.  

A Policia deu ordem de parada e o motorista deu uma arrancada brusca e posteriormente parou o veiculo. No momento de entregar o documento o motorista apresentou bastante nervoso e estava com as mãos trêmulas,  notando tal nervosismo por parte do condutor e o desespero da passageira, os policiais pediram para o mesmo descer do veiculo para  fazer uma busca pessoal.  

Segundo a Policia Militar na  busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em seguida foi feito a busca veicular e foi encontrado uma bolsa de cor azul no assoalho atrás do banco do motorista contendo (8) oito tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente (5) cinco kg e também dois pedaços de substancia análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente (01) um kg.   
A Policia Militar de imediato deu  voz de prisão aos suspeitos e encaminhados para 2° Pelotão de policia militar de Rio Branco-MT, para confeccionar o boletim de ocorrência.  

A Policia Militar  solicitou a presença do Conselho Tutelar,  que se  fez presente na base policial para acompanhar as crianças.  

O motorista do veiculo, 28 anos,  e a mulher que estava com ele de 22 anos foram  presos suspeito de ser dono dos entorpecentes. Ambos  tem passagem  por tráfico  ilícito de drogas.