logo

Polícia estoura boca de fumo e prende traficante em Quatro Marcos


Por Da redação com assessoria

Polícia estoura boca de fumo e prende traficante em Quatro Marcos

O sargento  Luilson ,  da 3ª Companhia da Polícia Militar  do  município de Quatro Marcos, em companhia dos soldados  Dourado e Rangel , por volta da  01hs da madrugada de quarta-feira (02.10),estouraram uma boca de fumo em Quatro Marcos,  próximo a “Quadra da Vila Nova”,  no bairro do Jardim Popular.  A casa  estava sendo monitorado pela Policia Militar,  por suspeitas do local ser ponto de  venda de droga.

Segundo Sargento Luilson, foram presos em fragrante Leonardo Pereira de Alencar, 19 anos e   dois menores de idade:  a namorada de Leonardo  F.M.N.   de 16 anos,  e  L.P.A.   de 16 anos,  irmão do suspeito.

No bolso do  short de Leonardo foram encontrados R$327 reais,  na cueca do menor e  debaixo do travesseiro a polícia encontrou   trouxas  de cocaína. Ainda foi preso uma moto Honda 150, placa JZT 4426 de Quatro Marcos, detalhe: a moto não possuía chaves, possuía ligação direta.

De acordo com os relatos  do  boletim de ocorrência,   Leonardo diz que comercializa entorpecentes a  3 meses , ato confirmado pelos menores, e que no dia do fragrante havia vendido 13  “trouxinhas” de droga. Ainda  segundo o B.O.  foi encontrado pela polícia um celular  com varias mensagens de pessoas solicitando entorpecentes.

O Capitão Alves Ribeiro disse que a colaboração das pessoas tem sido muito importante para o sucesso em operações de apreensões e fechamento de locais de vendas de drogas ilícitas.