logo

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito em Mirassol D'Oeste


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito em Mirassol D'Oeste

Operação resulta na apreensão de maconha e balança de precisão em residência na COHAB Parque da Serra

No dia 18 de outubro de 2024, por volta das 14h, uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito, de 21 anos, em Mirassol D’Oeste. A ação ocorreu após denúncias de tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência localizada na COHAB Parque da Serra.

De acordo com informações recebidas pela equipe policial, a casa era ponto de venda de drogas, com um grande fluxo de pessoas com características de usuários entrando e saindo do local. Diante da denúncia, a guarnição da PM se deslocou imediatamente até o endereço indicado, onde abordou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades.

Com a autorização da proprietária da residência, a equipe entrou no imóvel e localizou duas grandes porções de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, confirmando as suspeitas de tráfico.

O homem de 21 anos foi detido sem resistência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. A polícia segue com as investigações para identificar outros envolvidos e reforça o combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Materiais apreendidos:

  • Duas grandes porções de substância análoga à maconha;
  • Uma balança de precisão.

A operação reflete o esforço contínuo das forças de segurança para garantir a tranquilidade da população e coibir o comércio de drogas no município.