O casal ( nomes preservados), a princípio ficou sem entender o que se passava, quando com muita violência, um dos criminosos derrubou a moça no chão, e o outro bateu no rosto do rapaz.
Foto Web |
O casal foi obrigado a entrar no banco de trás do veículo, ficando no meio de dois criminosos, enquanto um outro assumiu o volante do carro.
O veículo VW Fox de cor prata placas **Y-9**** ( preservada), seguiu pela rodovia MT 175, sentido a cidade de Araputanga, e a todo o momento um dos bandidos que dirigia o veículo mandava os outros baterem no casal. demostrando extrema covardia.
O casal foi deixado próximo a comunidade de Santa Rosa, entre Quatro Marcos e Araputanga.
Os policiais de São José dos Quatro Marcos souberam do crime e foram atrás dos criminosos, avisando do fato para os policiais de Araputanga, inclusive que teria um casal como reféns, dos bandidos, pois ainda não teriam o conhecimento da liberação da Vítimas.
Uma guarnição de Araputanga se posicionou na entrada da cidade, e quando o veículo se aproximou de onde estavam, o criminosos que estava na direção, jogou o veículo para a beira da pista, abandonando, os outros dois também desceram , sendo que um dos criminosos ainda fez alguns disparos contra os PMs, que revidaram.
Os criminosos entraram numa região de mato, e conseguiram fugir, aproveitando a escuridão e a vegetação existente no local.
O casal chegou ao local em seguida, e relatou os momentos de terror sofridos nas mãos destes bandidos.
O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de IV Marcos, que investigará o caso.