Por Claudia Lima
Foto: Quatro Marcos Notícias
Em mais uma belíssima ação da 3ª Cia da Policia Militar de São José dos Quatro Marcos, um homem de 42 anos foi preso na manhã deste sábado (23), no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos. O suspeito é procurado da Justiça.
De acordo com a PM, durante um patrulhamento pelo bairro, os policiais da 3ª Cia da PM de São José dos Quatro Marcos, abordaram C.S.F, que é procurado pela Justiça, tendo uma pena de 4 anos e dois meses de reclusão em regime semiaberto e por ter descumprido uma das condições do regime ao qual foi submetido , desde 23 de abril de 2015 estava sendo procurado pela justiça por ter cometido falta grave em razão de ter cometido novo crime.
Na época, segundo o juiz de Direito, Fernando da Fonsêca Melo que proferiu ao reeducando regressão do seu regime de pena, transferindo-o do semiaberto para o fechado, o reeducando descumpriu uma das condições do regime semiaberto, e ficou demonstrado que o reeducando não se adaptou ao regime que se encontrava.