logo

Policia Militar prende mulher com droga acondicionado ao tornozelo dentro da calça jeans prende na MT 170


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Policia Militar prende mulher com droga acondicionado ao tornozelo dentro da calça jeans prende na MT 170

Foto: PM/MT

Policiais do Núcleo da Policia Militar de Cuvelândia pertencentes ao 17º  Batalhão de Policia Militar de Mirassol D'Oeste,  com apoio da Força Tática da 23º cia de  Cáceres prenderam em flagrante terça-feira (27),  por volta das 15h40 na MT 170 próximo a Vila Cabaçal, uma mulher  de 39 anos  que transportava um tablete de tamanho médio de substancia análoga a pasta base de cocaína e um involucro de substancia análoga a acido bórico e um homem suspeito de 33 anos de idade.  

A prisão aconteceu após  barreira policial montada  na MT 170 próximo a Vila Cabaçal Distrito de Curvelândia. A mulher estava em uma  em uma motocicleta Honda Bros quando foi realizado uma abordagem, onde a condutora /suspeita seguia em direção a Lambari D'oeste. 

Em depoimento, a mulher confirmou que estava transportando a droga acondicionado próximo ao tornozelo por dentro da calça jeans. A suspeita retirou o referido material, sendo um tablete de tamanho médio de substancia análoga a pasta base de cocaína e um involucro de substancia análoga a acido bórico, relatou ainda que foi pegar o entorpecente perto de uma arvore na margem da mt 170. 

Substancia análoga a Acido Bórico

A suspeita disse também que havia outra pessoa envolvida e que  estaria na estrada de terra em frente a uma fazenda. A Policia deslocou ate o local informado pela mulher  e deparou com um suspeito de 33 anos de idade, que estava em uma motocicleta Honda Bis 125 vermelha. 

A Policia prendeu os dois suspeitos e os encaminhou para o núcleo da Policia Militar para demais informações. Durante a confecção do boletim de ocorrência o advogado da referida suspeita compareceu  na  unidade da Policial Militar. 

O homem suspeito de trafico de droga possui passagem no  artigo. 213 (estupro).  

Profissionais envolvidos: 
GU PM Curvelândia  

Apoio na Operação Contra Organização Criminosa:  
GU PM da 23° cia de Força Tática  
GU PM do 6° BPM  
GAP 17° BPM 
GU PM de Lambari D'oeste  
GU PM Rio Branco  
GU PM Salto do Céu