logo

Policia prende homem e recupera dinheiro de dono de bar em São José dos Quatro Marcos


Por PMMT

Policia prende homem e recupera dinheiro de dono de bar em São José dos Quatro Marcos

Foto: PM MT

O proprietário de um Bar que fica próximo a Igreja Católica foi vítima de roubo no domingo as 11hs da manhã (11) em São José dos Quatro Marco – MT. 

O dono do bar nos relatou que um indivíduo alto, magro, moreno com uma tatuagem no pescoço e outra na mão estava consumindo bebida no seu bar, e ao fechar o bar o suspeito veio por trás e o agarrou e entrou em luta corporal com a vítima. O suspeito levou sua carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de 700 reais em dinheiro. A vítima relatou ainda que sofreu um corte no supercílio esquerdo e teve algumas leves escoriações na cabeça devido à luta corporal com suspeito.

De posse das características dos autores, a polícia realizou rastreamentos por toda a cidade, no intuito de localizar o suspeito do roubo. A Policia logrou êxito em abordar um suspeito com as mesmas características na saída para Mirassol d’oeste, próximo ao posto 56 querendo pegar carona.

A polícia abordou o suspeito que confessou ter roubado a vítima e disse que a carteira com o dinheiro estava no seu bolso. O suspeito foi algemado com base na sumula vinculante nº 11 e conduzido a Companhia da PM para confecção do B.O. 

No interrogatório, o suspeito disse a Polícia que veio de Comodoro e está há dois dias na cidade, e que consumiu bebida alcoólica no bar e em seguida disse pra vítima: "perdeu" e também confessou ter dado uma "gravata" no dono do bar.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia civil local sem lesão corporal, pare os demais procedimentos de praxe.