logo

Policiais lamenta morte de cão mascote do Gefron


Por Carla Duarte - Gefron

Policiais lamenta morte de cão mascote do Gefron

Foto: Fronteira Alerta

Neste sábado (21), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), divulgou uma nota oficial lamentando a morte de um cão de guarda da corporação. O cachorro, que era da raça Pitbull, se chamava Bradock e integrava a equipe há 10 anos. Ele morreu após a paralisação das funções dos rins.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Gefron:
"Hoje com muita tristeza todos nós que fazemos parte do Grupo Especial de Segurança de Fronteira e Canil Integrado de Fronteira  descobrimos que nosso amado "Mascote" que passou  10 anos do nosso lado e nós acompanhou em  diversos desfiles, treinamentos, e nos tirando da solidão, fazendo companhia a cada um de nós quando de serviço, nos dando carinho e sempre esperando alguém para alisa-lo terá que nos deixar devido seus rins terem paralisado as funções.

Ao longo do período de convivência com todos nós vc nos trouxe amor, mas com a saúde abalada e ainda assim foi até o final lutou!
Todos os seus dias a nós você dedicou, fiel! companheiro! Alegre!  Mas hoje chegou a tua hora amigo BRADOCK e nós , aqui ficamos com as lembranças e saudades.
Nós  resta lembrar de todas as alegrias que proporcionou, seu olhar intenso e sincero! 
Para nós sempre foi mais que um cão de guarda, e agora que seus olhos se fecharam para sempre fica o luto na alma de cada um de nós! 

Descanse em paz! Sentiremos muito a sua falta e principalmente agora será muito triste chegar ao Canilfron e não te ver!!!
Você é insubstituível! 
Adeus Amigo Bradock!! "