logo

PORTO ESPERIDIÃO: Naiara Azevedo é a atração nacional do 19º Festival de Pesca e Praia


Por Claudia Lima

PORTO ESPERIDIÃO: Naiara Azevedo é a atração nacional do 19º Festival de Pesca e Praia

Foto: Reprodução

O evento terá início na quinta-feira (14/09) e promete mobilizar milhares de pescadores, turistas e competidores de diversas partes do Brasil e do mundo.

Mais de R$ 25 mil serão distribuídos em premiação.

A prefeitura de Porto Esperidião está intensificando as suas ações para o tradicional Festival de Pesca e Praia (FPP), que vai acontecer de 14 a 17 do próximo mês. Mesmo em tempo de crise o prefeito de Porto Esperidião, Martins Dias de Oliveira, não está poupando recursos para realizar o 19º o Festival de Pesca e Praia (FPP).

Martins sinalizou que a  programação inclui show nacional, show baile todas as noites, apresentação e mostra cultural, pesca embarcada, pesca mirim, futebol de areia, vôlei de praia, parque de diversões, tendas de alimentação, entre outros.

O prefeito anunciou como show nacional uma das principais revelações do sertanejo brasileiro este ano, a cantora Naiara Azevedo. Além da cantora paranaense, o Festival de Pesca e Praia terá o show da dupla  Rico e Léo.

O evento será promovido pela Prefeitura Municipal através da chefia de gabinete na pessoa de Regina Martins, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Cultura juntamente com a Coordenadoria de Esportes e contará com auxílio dos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.