Por Por: AUGUSTO SIMÕES / Assessoria
O prefeito Elias Mendes Leal e demais organizações locais, como sindicatos e grupos empresariais, reuniram-se com o governador Pedro Taques nesta quarta feira (13), em uma audiência pública na câmara de vereadores do município de Mirassol D’Oeste.
O objetivo da audiência foi pedir ao governador agilidade nas obras no município que são de responsabilidade do governo do Estado, tais como o Clube dos Bandeirantes e a pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Cunha que dá acesso ao Fórum da Comarca, como também, a questão do Frigorífico Minerva que permanece fechado e uma intervenção no tocante a unidade da Receita Federal frente ao seu possível fechamento
Pedro Taques garantiu que o município tem sim uma agenda de visitas preparada para se discutir os problemas em que a localidade vem apresentando. Além disso, o governador declarou que não aceitará mais obras mal feitas em seu governo. “Nossa administração está mudando a história desta região e não aceita obras mal feitas, pois, o dinheiro público deve ser bem utilizado e não pagaremos um real sequer se a obra não estiver de acordo com o planejado.”
Representantes políticos de Mirassol aprovaram a visita do governador. Para o deputado federal Ezequiel Fonseca a audiência foi muito positiva, "O governador Pedro Taques veio na nossa região para renovar os seus compromissos e assinando convênios e mostrando o modelo novo que ele deseja governar Mato Grosso”, afirmou o parlamentar.
Para o prefeito Elias Mendes Leal o governador Pedro taques transmite confiança em sua fala e mostra que é o governo ideal, segundo o prefeito o governo de Taques “fará muito por Mato Grosso e Mirassol D´Oeste está dentro destas benfeitorias pela maneira que ele está agindo e que certamente vai consolidar os projetos”.