logo

Prefeito Jamis Silva agradece deputado Federal Dr. Leonardo por destinar 12 milhões de recursos para São José dos Quatro Marcos


Por Da redação com Assessoria parlamentar e

Prefeito Jamis Silva agradece deputado Federal Dr. Leonardo por destinar 12 milhões de recursos para São José dos Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Noticias via Facebook

O prefeito Jamis Silva Bolandin, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Antônia Lopes, Secretário de Obras Benedito Catanoza, Chefes de departamento Zefinin, e Rubens Lins, receberam nessa tarde de Quinta-feira (16), o deputado federal Dr. Leonardo, que representa a região Oeste no Congresso Federal.  

Em ‘live’ ao vivo aonde acontece fases de execução da pavimentação asfáltica, o prefeito Jamis Silva apontou que a futura pavimentação da Avenida Sergipe, aonde eles estavam,  é fruto do trabalho do deputado Dr.Leonardo, Senador Jaime Campos e também de recursos próprios do município nos aditivos da obra.

Jamis explicou, ainda que, para acontecer a pavimentação asfáltica da Avenida Sergipe, rua Santa Catarina e ruas confrontante como as ruas Rondônia, Alagoas, São Luís, Juazeiro, até a Avenida São Paulo, região da saída para Araputanga, a prefeitura teve que fazer dois aditivos num total de 400 mil reais, que serão pagos com recursos próprios do município. "Tivemos que fazer aditivos de preços em virtude de que em  algumas ruas  não tinha drenagem, e também fui notificado pela construtora da obra, que nas condições do valor do contrato, não teria como executar o asfalto, devido ao aumento elevado dos produtos e materiais que compõe o pavimento asfáltico, então fizemos uma  análise de preços e constatamos que realmente houve o aumento,  e assim autorizei fazer o aditivo para recomeçar a obra.  Graças a Deus com honestidade, transparência,  e com a economia que fizemos estamos retomando a obra, que são recursos do deputado federal Dr. Leonardo, Senador Jaime Campos e mais 400 mil reais de recursos próprios do municipio para concluir o asfalto.  

Jamis agradeceu ao companheiro de partido Dr Leonardo por destinar 12 milhões de recursos que serão importantes para o município, e parte deles serão utilizados  em pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Popular, que está em fase de execução na região da saida Quatro Marcos/Araputanga, e também para beneficiar os bairros:  Jardim Santa Rosa (ruas Pernambuco, Goias e ruas transversais, Jardim Zeferino 1 (Rua Teresina e ruas transversais) e ainda no Bairro Zeferino 2 na Avenida Belem, trecho entre a Avenida São Paulo e Rua Minas Gerais.  

Dr Leonardo utilizou o microfone e enalteceu a administração pela boa gestão e afirmou que nesse ultimos anos  destinou  12 milhões de recursos de emendas parlamentares federais,  que propiciarão melhorias aos munícipes quatromarquenses, como na infraestrutura (pavimentação asfáltica), custeio na saude do municipio, patrulha mecanizada para a agricultura familiar, recursos para atender a area esportiva, recursos para o Departamento de água, e tambem recursos para compra de Escavadeira Hidráulica e caminhão pipa para serem utizados pela Secretaria de obras. 

Veja abaixo a relação de recursos de emendas parlamentares do Deputado Federal Dr. Leonardo que foram destinados a São José dos Quatro Marcos.

Deputado federal Dr.Leonardo Leonardo 

Dr. Leonardo agradeceu aos moradores da Avenida Sergipe que em breve receberão uma obra que trará qualidade de vida, saúde e desenvolvimento. “Em agosto a setembro vocês moradores receberão essa obra que estão aguardando por muitos anos, e irão  ver como suas casas valorizarão”.  Enfatizou o parlamentar.

Jamis agradeceu mais uma vez ao deputado por contemplar o município com um caminhão Volvo novo de 15 mil litros, um caminhão pipa, tipo bombeiro, que de acordo com o Prefeito e  Secretário de Obras Benedito Catanossi, nunca na historia de São José dos Quatro Marcos a prefeitura adquiriu  um caminhão pipa igual ao caminhão pipa Volvo adiquirido agora.

“Além do caminhão pipa novo, tem mais uma emenda do Dr. Leonardo que possibilitou adiquirir mais um tanque para montar mais um caminhao pipa, e ai teremos 3 caminhões pipa, 2 de 15 mil litros e o antigo que será reformado para atender as demandas recorrentes de serviços de aguar ruas, apagar incendios, e socorrer os munícipes no abastecimento de agua.