logo

Prefeitura de Cáceres abre processo seletivo para 54 vagas


Prefeitura de Cáceres abre processo seletivo para 54 vagas

Foto: Divulgação

Inscrição é gratuita e deverá ser feita até o dia 28 de março.
Candidatos com deficiência terão 10% das vagas reservadas.

A Prefeitura de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, abriu processo seletivo com 54 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 880 e R$ 4.115,21, com carga horária de 20 ou 40 horas semanais de trabalho. Aos candidatos com deficiência, estão reservadas 10% das vagas dos cargos previstos no edital.

O processo seletivo é destinado para provimento de vagas por prazo determinado. As vagas são para artesão, atendente de consultório dentário, técnico em informática, contador, fonoaudiólogo, médico e terapeuta ocupacional.

A taxa de inscrição é gratuita e os candidatos deverão realizar as inscrições nos dias 21, 22, 23, 24 e 28 de março, nas dependências do Centro Cultural, localizada na Rua Comandante Balduino, em Cáceres.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar documento original de identificação, além de cópia dos documentos pessoais. São eles: RG, CPF, carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) e currículo com os documentos comprobatórios (diploma, certificado, certidão de tempo de serviço). O candidato deverá protocolar a ficha de inscrição. O candidato deve informar o cargo que deseja concorrer.

O processo seletivo tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final do processo seletivo será no dia 07 de abril e a convocação dos aprovados está prevista para o dia 11 de abril.