logo

Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste (MT) abre inscrição para 11 vagas


Por G1MT

Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste (MT) abre inscrição para 11 vagas

Foto: Divulgação

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de de janeiro de 2016.
Vagas são para professores, psicólogos, monitor e farmacêutico.

A Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste, cidade a 402 km de Cuiabá, deve abrir nesta segunda-feira (4) as inscrições do processo seletivo para 11 vagas voltadas para profissionais de níveis médio e superior. As inscrições são gratuitas e estão previstas para serem feitas até o dia 15 do mesmo mês. Os salários variam entre R$ 1.035 mil e R$ 2.889,10.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para ver o site da Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste acesse o link.

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Paraná. Os interessados devem levar cópias dos documentos pessoais, como RG e CPF. As 11 vagas são para os seguintes profissionais: orientador social, professor (nível superior, nível médio e educação infantil), psicólogo, monitor escolar e farmacêutico.

Os candidatos farão provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados a partir de 21 de janeiro de 2016. Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no primeiro dia útil após a realização da prova. O processo seletivo terá validade de 12 meses.