logo

Prefeitura de Mirassol vai abrir em abril concurso público para todas as áreas


Por 14 de Maio FM

Prefeitura de Mirassol vai abrir em abril concurso público para todas as áreas

O secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira, anunciou na semana passada que  graças a reforma administrativa realizada na gestão do prefeito Elias Leal, aprovada pela Câmara de Vereadores no final de 2016, facilitou o início dos procedimentos para abertura de um novo concurso já para o mês de abril com a previsão de contratação para janeiro de 2018.

Segundo Márcio Pereira, o certame vai abranger todas as áreas da administração, entre as quais, médico, enfermeiro, odontólogo, controlador interno, professor, agente e auxiliar administrativo, motorista, monitor de creche, serviços gerais, entre outros.

A prefeita interina, Inês Campos, salienta ainda, que tendo em vista a morosidade e complexidade para a realização de concurso público, optou para ainda este ano realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em substituição de férias, licença, aposentadoria entres outros, para a rede de educação e algumas secretarias.

Em relação ao plano de cargo e carreira dos servidores da educação, Inês Campos,  ressalva, que o mesmo ainda depende de algumas alterações para a sua devida tramitação na Câmara Municipal.

Vale lembrar que o último grande concurso realizado pela Prefeitura de Mirassol D´Oeste foi no ano de 2007 para diversos cargos e nos anos de 2011 e 2012 foram realizados concursos apenas para o preenchimento de algumas vagas nas áreas de Saúde e Contabilidade.